0-aug-web-header
Ocasião

Trocas por defeito

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:

1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, através do Telefone/Whatsapp (48) 99849-9065.

2.DEVOLUÇÂO DA MERCADORIA

Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

3. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

3.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.

3.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

1. PRAZOS

7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio da nossa
Central de Relacionamento: (48) 99849-9065.

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:

CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 10 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas do cartão futuras.

BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 6 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

PAGSEGURO

Em até 5 dias será efetuado o cancelamento, e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Troca por outro modelo

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca. Após a devolução, será gerado um cupom com o valor de crédito. Mas fique atento para as regras abaixo:.

1. PRAZOS

7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca à nossa Central de Relacionamento através do nosso Telefone/Whatsapp (48) 99849-9065.

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem..

Entre em contato conosco por WhatsApp!
599